top of page
alisson locao.jpg

Alisson Guimarães

B.boy Locão

Meu nome é Alisson Guimarães, tenho 17 anos, nasci em Uruguaiana – RS e agora moro em Bento Gonçalves. Sempre morei com minha vó e minha mãe junto, então minha mãe veio para Bento junto com meu padrasto porque tinha mais emprego, como era acostumado com minha vó fiquei com ela, depois que minha mãe já estava bem estabelecida aqui nós viemos.

Na maior parte da minha vida eu fui criado por meus avós, o meu pai não posso falar muito porque ele faleceu eu era muito novo, e minha mãe já era separada dele.

Onde morávamos era bem tranquilo, a casa era pequena mas tinha um quintalzinho que cabia 4 cachorros. Hoje moro em um outro bairro com a localidade um pouco melhor, mas minha mãe ainda mora lá nessa outra casa, não é grande coisa, mas é aconchegante de se viver.

Eu penso ainda em estudar bastante, fazer uma faculdade e ter um trabalho com uma renda boa.

Antes de dançar eu passava a maior parte do tempo em casa, saía as vezes para andar de skate.

Conheci o Breaking num rolê na Vico, estava andando de skate quando chegaram uns caras (Pedrinho e William) com rádio e começaram a dançar, fiquei olhando e me interessei muito até que fui lá perguntar se davam aulas e eles me responderam que davam aula na Bronx Company, que era só chegar lá.

 

Depois disso o Breaking mudou meu jeito de pensar, de vestir, de tudo, convidei um amigo, o Rayan pra dançar junto e todos os dias às 18h da tarde eu passava na casa dele chamando ele pra ir treinar ou ele ia lá em casa me chamar, nós saíamos de casa e subíamos algumas escadas e morros, dava uma canseira mas em compensação quando chego na cypher e encontro meus amigos é muita diversão, me sinto muito bem quando danço...

Pra mim a dança significa muita paz, amor e diversão. Gostaria de agradecer à Vico, por me ensinar o que eu sei e a todos que só aumentam a diversão na cypher.

 

Vico 365 - FootSul Work

bottom of page